Thuthucas de mini saia...

Fico impressionada com o tamanho das saias, vestidos atuais... Sem exagero, parecem mais blusas um pouco mais longas, bem apertadinhas no corpo, do tipo que se levantar um pouco mais a perna, a calcinha fica à mostra (isso se, estiver de calcinha, oi? Sério...). Virou moda agora mostrar a “piriquita” na rua, afinal, né? O que faltava mais mostrar? Rs... Tá, não sou nenhuma santinha, gosto de saia curta e também já fui adolescente, mas esses vestidos são do tipo MUITO DESCONFORTÁVEIS, nem se eu fosse a atual ou ex namorada do Belo, teria coragem de usar! Sacanagem... Elas podem! Já mostram tudo mesmo nas escolas de samba e nas revistas.
         Em primeira mão! A periquita da namorada do Belo. Essa nem a Playboy mostrou!!!

Não é exagero! Juro! É uma coisa que beira o absurdo! Elas andam e a “polpa” da bunda aparece! É uma necessidade muito grande de aparecer, chamar atenção, coisa bem típica da juventude, eu sei... Décadas a fora os adolescentes sempre usam a moda, a música, para chamar a atenção para alguma coisa. Mas essas saias, só chamam a atenção para a PERIQUITA!!! Lá vou eu, de novo falar sobre periquita... Não, não vou, vou aproveitar e puxar meu famoso gancho de periquita, para atitude... Aham, tudo haver! Periquitas unidas podem mudar o mundo! Periquitas e pintinhos unidos, jamais serão vencidos!

Tudo tem um motivo... Fiquei aqui matutando com meus botões. Alguma coisa por trás dessa alienação deve está sendo enviada a sociedade. A juventude sempre se comunica assim, por comportamento em massa, de uma forma inconsciente, um modo que eles encontram de se tornar visível para a sociedade. No caso dessa moda de “MOSTRE A PIRIQUITA E SEJA VISÍVEL” ainda não captei, mas penso que a juventude já naturalizou esse padrão de culto ao corpo, do exagero de sensualidade e sexualidade que eles visualizam e absorvem, através da mídia e da própria sociedade.

                                                                     Salve a natureza!!!

Eu acho que falta alguma coisa na juventude atual, projetos, visibilidade, educação dos pais e dos governantes que, queridos, ESTÃO CAGANDO E ANDANDO SE AS ADOLESCENTES ESTÃO MOSTRANDO A PERIQUITA, A PAPAGAIA OU O URUCU, digo, urubu,(rs), eles querem mais é que o futuro seja repleto de alienados e pessoas desinteressadas por política, que esqueçam todas as merdas que eles fazem e votem e reelejam os mesmos filhos da puta (olha que as putas são dignas, pois ganham dando, vendendo, o que é delas e não dos outros) podendo ser de mini saia, calcinha ou pelada, não importa...
Não só a juventude, como a própria sociedade, anda muito alienada... Ninguém quer saber, ninguém quer questionar, ninguém quer brigar. Criou-se uma preguiça coletiva que dá raiva! As pessoas andam com preguiça de pensar, querem apenas que alguém decida por elas e que a novela das oito, que começa as nove, tenha bastante baixaria, sexo e quiçá uma leve porradinha, assim o assunto do dia seguinte fica mais interessante... Quando vai começar o BIG BROTHER mesmo?

3 Comentários

  1. E li mesmo!Tudinho e vou comentar direitinho!rsrs...
    Fabi querida,sempre houve "àquelas" que gostam de se mostrar.Existe três tipos desse "tipo",as descaradas,que tu descrevestes aí muito bem,a dissimulada,que veste uma roupa mais adequada,mas o prazer e o querer de se mostrar é o mesmo ou tão mais forte do que a primeira,e por fim a terceira que se exibe politicamente correta,sem jamais exibir a "periquita" gratuitamente.Essa mensagem que esse tipo quer passar,realmente,é indecifrável,mas eu acredito que seja puramente sexual.Essa mulher quer o cara jogado aos pés dela pra fazer o que a "periquita" dela quiser!E o bolso dele deixar...convenhamos,a grande maioria,desse tipo, está atrás de um jogador de futebol né?
    Quanto a preguiça coletiva,concordo com vc.Ninguém tá afim de resolver os problemas sérios,só estão afim de ver a novela e o BBB que começa em janeiro,viu???rsrsrs
    Boa semana,querida,Bjcas

    ResponderExcluir
  2. Tem as mulheres que mostram o que tem em cima( na cabeça, ta ok?, rs ) e aquelas que mostram o que tem embaixo(sua ave de estimação); e foram estas últimas o destaque do seu texto.
    As pessoas estão em busca de atenção. Simples assim.
    Algumas procuram isso de um jeito e outras de outra forma, seja se mostrando ou mesmo se oferecendo. Só é uma pena(?) que a maioria tem usado deste último artifício.
    A falta de engajamento é só uma consequência disso tudo e também da piriguete da novela das oito, que faz um sucesso danado.

    ResponderExcluir
  3. Gentem... Eu escuto sobre esse lance da periquita sair da gaiola desde os tempos que a Dercy Goçalvez cantava a "Perereca da Vizinha"...
    Quando a Feiticeira (lembram dela?) posou na Playboy, minha saudosa avozinha comentou: "Antigamente elas mostravam a bunda. Hoje ela mostram o cú!". E eu aqui que nunca fotografei uma periquita!

    ResponderExcluir

Me conta sua história ou o que achou da minha