- Passa a vacilação ai!

Disse Yuri, olhando no fundo dos meus olhos, querendo rir porque percebeu que eu não sabia do que se tratava. Ele estava preparando um churrasco e eu ali distraída, ajudando ele. Fiquei imóvel, pensando em mil coisas, sem imaginar o que realmente era.

Foi então que ele me explicou que “os cara MACHO”, “super héteros”, daqueles que mal aceitam o cocô saindo da bunda, para não falar a palavra “linguiça”, falam vacilação. Isso mesmo minha gente, os cara são tão, tão héteros que não podem falar a palavra linguiça, pois remete a forma de um pênis (e não pode, né? Pensar em pênis! Deve ser muito difícil para eles falar em piru... ). Me impressiona essa heterossexualidade frágil, e depois nos mulheres que somos o tal “sexo frágil” na visão desse tipo de cara. Logicamente que meu namorado falou em tom de brincadeira, eu nunca namoraria um cara que não pode falar linguiça. Penso que se você sabe quem realmente é e tem segurança disso, não vai ter linguiça que te abale, não é mesmo? Sabe aquele cara que para não chamar o outro de bonito diz que o cara é pintoso, kkkkkkk... É tipo isso.

Segue o link de várias imagens sobre a fragilidade masculina, dá para dar umas boas risadas:
https://www.buzzfeed.com/victornascimento/imagens-de-macho-masculinidade-fragil

E só para lembrar: Homofobia mata! Cuidado com sua fragilidade não matar outra pessoa, ok?

Falando em comichão no cu, ou especificamente de cu, eu queria aproveitar e contar uma história sobre minha amiga de infância, Carol. A gente tem muita intimidade. Só para vocês terem uma ideia do tempo que estamos ai nas quebradas da vida, nos conhecemos aos dois aninhos de idade, rolando na escada da portaria de um prédio. Rolou muito choro e um tal de “amitinha, amitinha” e pronto, estamos juntas desde então. Na verdade não somos nem um pouco melosas, mas isso não quer dizer que não nos amamos. Chamamos carinhosamente uma a outra de “CU’.  Sim, isso mesmo, “CU”. Todos os nossos amigos sabem, todos os nossos amigos chamam a gente assim para zoar. Nos nossos telefones está gravado Cu na lista telefônica, uma da outra. Sem nenhuma referência, só cu mesmo, nada especifico, só uma palavra. Mas já conclui que é tão carinhoso chamar a melhor amiga de cu, afinal quem é que vive sem seu cu?

O fato é que uma conhecida em comum, mais do Cu em específico, descobriu que abro Tarot e Baralho Cigano como consultas oraculares. Ela queria meu telefone e pediu para o Cu, que prontamente passou o contato via whatsapp. Agora vocês imaginam a cena, a menina querendo um lance sério, ao qual também encaro com muita seriedade, lendo o contato: “CU”.

Para minha sorte a menina me conhecia antes de saber que também sou taróloga e levou na brincadeira. Aliás, ela me contou isso chorando de rir, tive que explicar... Na verdade não sabia onde enfiar a minha cara kkkkkkkk, mas tudo rolou bem e continuamos com os cus gravados nos nossos celulares e nos nossos corações.

Vou terminar por aqui e acredito que só volto ano que vem. Queria desejar uma feliz 1964, que o DOPS não nos prenda e que o saco de cocô do presidente eleito estore na posse. Boas Festas!


0 Comentários