segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Sobre pentelhos, doritos e salame. Ah, o tempo...

   Cai na real quando minha melhor amiga disse ter encontrado um pentelho branco na perereca! Ela disse: - Sá porra!
Lógico que corri pra procurar os meus, mas felizmente (por enquanto!) nenhum pentelho branco na perereca! Porém levei uma rasteira do ponteiro cruel do tempo: Cabelos brancos! Achei alguns no meio da minha vasta cabeleira tingida de vermelho. As raízes apontavam White Hair se destacando da galera, pareciam os zumbis da série Game of Thrones, gritei, corri, bati pé feito criança, não tem jeito, tive que soltar um: Sá porra!!!  TRINTA E CINCO ANOS, até que demorou a despontar meus branquinhos, mas para quem demorou tanto a aparecer, não ficaria nem um pouco chateada se demorasse mais um pouquinho, podia fazer a egípcia à vontade, mas não, meus cabelos brancos vieram e seguimos a vida. Então, vocês ai, Deuses dos Cabelos e Pentelhos brancos: Na perereca, esperem pelo menos os quarenta anos, por favor! Grata! (Depois “nós” negocia uns feitiços...)
   Não adianta! Se você ai tem menos de trinta anos não vai entender o que é começar a envelhecer. É um processo demorado sim, mas quando percebemos tá lá: cabelos brancos, pentelhos brancos, a pele já não é a mesma... Até emagrecer fica mais difícil. Lembro que fazia dieta há 10 anos e ZUuuuuuuummmmmmmmm, emagrecia. Hoje em dia? Hoje em dia eu passo fome, choro, fico deprê, corro, caminho, trepo e sabe quanto perco na balança? Sei lá, 300 gramas. CARALHO!!! TREZENTAS gramas!!! Trezentas gramas, MEU AMOR, eu peço de salame, aliás: I Love salame! Doritos com salame, salame, doritos e cerveja... Hummmmm... Comer é bom demais!!!<3 .="" bom.="" cerveja="" com="" comer="" doritos="" e="" i="" love="" muito="" n="" o:p="" o="" porra="" s="" salame...="" salame="">
   Mas lógico que nem tudo é tão ruim... A idade não só traz sensações ruins. Hoje me sinto um mulherão, segura, cabeça feita, não aceito que mandem em mim, nem no meu corpo. Eu era mais bobinha, mais vendida para as padronagens do mundo, da sociedade e para falar a verdade essa história de cabelo branco e nossas neuras com envelhecer já é um padrão implantado na nossa cabeça. Já reparou que vilãs de desenhos e filmes sempre carregam esse estigma? Coloquei duas imagens de personagens aqui pela postagem, espero que percebam esse pequeno detalhe, a ligação do envelhecer ao ser “mau” e principalmente: Por que cismamos com cabelos brancos femininos e homens são até exaltados quando ficam grisalhos? Já pararam para pensar? Enfim...


   Apesar de não ter mais aquele corpão que tinha, me sinto mais bonita, mais segura, mais experiente. Gasto mais um pouco com maquiagem e tinta de cabelo sim, mas me sinto mais bonita, por dentro e por fora, pois hoje sei usar meus pontos fracos e pontos fortes sempre a meu favor e quer saber? Quando os branquinhos forem muitos vou assumir mesmo, no maior estilo Meryl Streep de ser (elegantérrima!!!). Bom, quanto aos pentelhos? Vou pensar até lá, no mais fecha a conta, passa a máquina e tá tudo certo!

                                                Eu me amo I Love me todinha.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Meu amor, minha paixão...


Gosto do jeito que você me olha e também quando desvia o olhar quando percebe que retribuo toda sua paixão.

Gosto quando fecha os olhos aos meus beijos, quando geme baixinho aos meus carinhos e olha admirado para as minhas unhas pintadas de vermelho.

Ah, os meus pés! Jogados em cima de você, recebe carinhos e beijinhos. Suas mãos passeiam pelas minhas pernas, sobe pelo meu corpo, me arrepia, me excita e explodem em seus lábios.

Ah, seus lábios! Quando não está beijando minha boca, beija os meus pés, minhas pernas, suas mãos, sua boca voraz e ao mesmo tempo delicada...

Quando menos espero, ouço em meu ouvido:
-Você é muito gostosa! Muito... Poderia ficar aqui com você a noite inteira.

Mas os movimentos se aceleram os gemidos se intensificam

Os corpos são uma mistura de suor, erotismo e paixão...
Gosto de ser chamada de gostosa. É um momento de pura explosão! Quero ouvir coisas sujas, quero ser excitação, fogo, paixão.

Os momentos que antecedem o orgasmo são como um perturbador instante, que poderia se prolongar pela vida inteira...

Mas o momento do orgasmo, o seu, é tão silencioso quanto instigante.

Você revira os olhos, sente prazer...
Mas sua boca, sua boca geme um gemido baixinho
Aquele momento é importante ser sentido e não falado.

Te sinto em mim,
Não só o seu corpo
Mas seu sopro que agora faz parte do meu corpo
Nossos corpos
Nus
Um


sábado, 26 de março de 2016

Sou


Sou a água que corre nas veias do mundo, que circula no ar da chuva, na terra irrigo plantações, posso apagar as chamas da fogueira que queimaram minhas irmãs.

Sou o ar que entra nos pulmões, que transporta a chuva, que espalha o pólen na terra e alimenta as chamas da lamparina de Hecate.

Sou terra que é chão, sou fértil, sou forte, sou mulher, sou mãe, sou ânsia.

Sou fogo que ilumina, que reside no sol, sou o coração do Deus Cornífero.

Sou os quatro elementos, água, ar, terra e fogo. Sou quinto elemento, sou éter.

Sou neta das bruxas que não conseguiram queimar. Sou chama que me queimou por uma cruz, de um Deus que não é meu. Queimaram minha carne mas elevaram ainda mais a minha alma. Sou luz e escuridão, sou bem e sou mal, meus deuses são meus reflexos e a lua em suas quatro fases me guia.

Sou a Deusa que habita cada mulher, sou a mulher que habita cada Deusa, sou a força da natureza, sou bruxa do Norte, sou todas, sou você.




Blessed be

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Fullgás


Me abraça assim
Apertado
Com mãos que me envolvem e me arroxeiam.
Me leva pro teu quarto
Me joga na tua cama
Me morde, me lambe, me chupa...

Diz assim, com voz que fascina:
-“Olha pra mim, nos meu olhos, quero olhar bem no fundo deles.”
Eu sou só um sorriso de menina, no corpo de mulher, que sabe o que quer.
E eu quero me deliciar no seu corpo, no seu suor, na sua boca...

Ah! A sua boca! Sua boca que sabe onde beijar, onde lamber, onde morder
Sabe me deixar louca
Essa boca que morde e lambe em lugares inesperados
Dobras, curvas, tendões.
Um gemido
O encaixe dos corpos
Aperto forte na minha cintura. Aperto muito forte...
Mordida no meu pescoço
Respiração ofegante no meu ouvido.

Procuro seus olhos, mas eles já estão nos meus
Sua boca morde meu pescoço
Como um vampiro que não suga sangue
Que injeta prazer, que me consome.

A paixão nada tem a ver com amor, eu sei
Já aprendi a distinguir...
Paixão é querer consumir o outro
Trazer pra si...
Você me consome
me aperta pra ti
Como se quisesse e desejasse que entrasse em tuas vísceras.

Suor se mistura
Bafo, abraços
 Gemidos

Baixinho..............

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Sobre mim, sobre eu, sobre seu sexo, sobre meu sexo, sobre qualquer coisa...

    
    Este não é um texto sobre você. É sobre mim (“é sobre eu” pensou o chato: foda-se o português correto quero colocar SOBRE MIM). Apesar de já começar assim, tenho a certeza que você pensará que é realmente sobre você. É um desabafo, um devaneio...

         Esse texto é sobre o meu corpo, sobre a minha liberdade, sobre os meus pensamentos, sobre o meu sexo, sobre o seu sexo... Esse texto é um desabafo ao seu sexo que é realmente gostoso, seu sexo é nobre e fugaz. Minha fuga, meu retiro da realidade, talvez minha salvação, talvez o meu grande erro, talvez até o SEU grande erro... Ninguém sabe nada sobre nós, nem nós mesmos.

          Mas só vou te contar um segredo: Eu te quero. Eu não te quero.

         Eu te quero para ter seu beijo na minha alma, sua língua na minha boca, sua pele na minha pele, seu gosto no meu corpo, meu gosto no seu cheiro, essa mistura que ninguém sabe onde começa e termina, essa voracidade de corpos, de suor, de paixão, de mordidas, apertos e arranhões.

         Eu não te quero para me fazer chorar, não te quero para amar, eu não te quero para ter um filho, eu não te quero para formar uma família.

         Só você me interessa, só teu sexo me interessa.

Mentira.

        Sou louca e na minha loucura te desejo infinitamente, de todas as formas...

Mentira.

      Sou movida pela razão, blindada para não amar mais ninguém, nem você que tanto gosto, nem você que tanto penso, nem você que tanto poderia amar... Nem você.

       Não interessa qual das dubiedades é a certa. O que está em foco sou eu e não você. Mas esse eu é você. Não pense na figura da escritora te dizendo isso. Todas as palavras que você leu, saíram da sua boca e é você pensando em mim.

      Eu não te quero.

Mentira