Aproveitando da fama, ou pouca fama de alguns figuras "famosos", partidos políticos filiam nomes quase bizarros a seu "casting" partidário, candidatando assim os nomes mais esquisitos da mídia brasileira. Não acho que deva haver censura, mas algum critério deve se adotado para que a política não vire chacota.  Querem proibir comediantes de fazer piada com políticos, mas querem fazer o eleitor de palhaço. 

Hoje uma postagem diferente:


Mais "desboques" no twitter: http://twitter.com/fabifolly

6 Comentários

  1. O que! Fiu-fiu! Se eu fosse o dono da Grobo Prim-Prim mandava embora a Míriam Big Pig e contratava a Fabi Folly para comentar política no Bom Dia Brasil, com a nítida vantagem de ser (muito) mais bonita do que a Miriam Big Pig - que parece ter lançado um livro (pela janela).

    Então, aqui na Bahia o Cumpádi Washington acabou desistindo da candidatura para Deputado Estadual, o que me fez procurar outro candidato: POPÓ, ele mesmo, Deputado Estadual! Finalmente, teremos um candidato para LUTAR pelo povo!

    Esses candidatos caricatos só revelam como a política é tratada no Brasil: uma grande esculhambação, um meio de apenas garantir holofotes e vantagens financeiras diversas. Como parte dos brasileiros costuma levar seu deboche para o lado real, não é difícil crer que Popó, Netinho de Paula ( ele vai defender os direitos da mulher, né?),Tiririca ou Batoré descolem um cargo em suas assembléias. Estão aí os casos do Clodovil, do Frank Aguiar, Leokréti (procurem no Google e descubram do que se trata)...

    Bjs, moça! Gostei do vídeo! =)

    ResponderExcluir
  2. Não assisti ao vídeo, mas verei posteriormente.

    Política no Brasil virou piada, virou chacota. Nem o político leva a sério, nem o povo, nem ninguém. Tudo de bizarro que vier dela, não é mera coincidência.

    Abraços, @AnonimoFamoso :)

    ResponderExcluir
  3. Querida Fabi! Vc agora pode se gabar de ter sido caricaturada por um cartunista da grande imprensa. Isso não é para qualquer um! Adorei seu comentário e o fato de vc lembrar do nome do Nei. Adoro vc e seu blog! Beijosé

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fabiana!
    Eu também me lembro de você.
    Li a sua mensagem no blog do nosso amigo Zé Graúna e vim agradecer por suas palavras gentis!

    Beijocas nas bochechas!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fabi!

    Antes de mais nada, deixa eu fazer coro com o Jaimão: Fiuuu-fiuuu! Cara, tu não é fraca, não! Uahhahhaa!!!!

    Muito bacana a sua sacada. Felipe Neto e PC Siqueira que se cuidem! Que tal criar um canal de vídeos, moça? Eu acho que tem tudo pra dar certo.

    Então fica imaginando a voz dos outros? Gatinha, não imagine a minha. Minha voz é péssima e a minha dicção é pior do que a desse papagaio que fica fazendo papagaiada aí atrás. Uahahaha!!!!

    Ah, horário eleitoral é mesmo uma comédia. Acredita que, desde molequinho, eu não perdia uma propaganda eleitoral? Nossa, eu tinha até minhas persongens preferidas. Adorava o Enéas, o Mourão e aquele que falava assim: "Gente, vamos ajudar os cristãos?"

    Uahahhahaha!!!

    Ei, gostei do sotaque garota-carioca-suíngue-sangue-bom. Também sou carioca, mermão!

    Uahhahahaa!!!

    Abração e valeu pelos comentários no "Diz"!

    =)

    P.S.: Você estudou Desenho? Por causa do Nei aí em riba... hehehe!

    ResponderExcluir
  6. Menina ficou ótimmmooooo. Adorei!

    Adorei o "loro" lá trás. Muito fofo, vontade de fazer cafuné nele.

    ResponderExcluir

Me conta sua história ou o que achou da minha