Fica ai meditando, fica...


Mudar é preciso! Mas que é difícil é demais... No meu caso, sem perder a personalidade, tarefa quase impossível, confesso.

Depois de umas rasteiras e decepções, relacionadas ao blog, resolvi fazer algumas “suaves” mudanças. Espero que meus três leitores assíduos gostem das mudanças que virão a seguir. Estou dando um tiro no escuro, não sei se acertarei, mas precisava fazer, não só aqui no blog, como na minha vida. Não tem jeito, virtual e real acabam se misturando. Papo chato esse, né? Pois é... Mas eu preciso começar de algum lugar e esse me pareceu o mais certo.

Eu poderia estar “tô nem ai” para meus pouquíssimos leitores e escrever logo o que quero escrever, mas preferi me explicar... Hã? Oi? Tá! Vou começar! Não falo mais sobre isso...

Pensei em tantas coisas para escrever aqui, aliás, minha mente esses dias tem trabalhado de uma forma tão filosófica... Mas acredite: É no momento menos propicio, o qual penso dez mil coisas legais para escrever aqui. Quando tenho apenas meu tênis correndo sobre o asfalto, minha determinação e minha respiração... Cadê as teclas para materializar tantos pensamentos? Cadê o cadernino? E quando finalmente termino, os pensamentos que eram férteis e prósperos, continuam a corrida pelo asfalto que deixei para trás, deixam minha mente, talvez atrás de algum atleta que continua por ali... Que pensamento safado, viu?

O amigo @rogerholanda sugeriu-me falar sobre Buda... Hã? B-U-D-A, que eu deixe bem claro! Acho que falar sobre o mestre religioso fará você ai, sair correndo e nunca mais voltar ao meu blog. Mas e bem interessante! Você sabia que BUDA não denota apenas um mestre religioso que viveu em uma determinada época? Mas toda uma categoria de seres iluminados que alcançam tal realização espiritual e... Opa, ok! Parei... É só ir ao Wikipédia...

Também pensei em falar sobre o Bolsonaro e sua opinião racista sobre gays e negros, mas assunto esse já muito debatido na net, inclusive por mim nas redes sociais. Então, meu queridos, que se foda o Bolsonaro, sua opinião e quem vota nesse enrustido. Sim, para mim quem diz coisas assim, não passa de um ENRUSTIDO. Penso que pode ser pior: Tem político por ai, que aperta sua mão, dá colo a criancinhas e diz apoiar o movimento gay, mas no intimo é um tremendo “Filadapulta” e ta se lixando para seus eleitores . O que não canso de dizer aqui? Investigue muito em quem votará, pesquise e lembre-se das promessas. Pois o Bolsonaro tem direito de expressar-se como quiser e arcar com as conseqüências depois, o que não pode acontecer é ele se eleger novamente, ISSO QUE NÃO DÁ!!!

Já sei, ta doido(a) para saber sobre os contos, né? Pois é... Os contos acabaram... (Ouço gritos?!) Calma! Brevemente divulgando o endereço de um blog só para eles, ok?

Acompanhe as novidades no meu twitter: http://twitter.com/#!/FabiFolly

5 Comentários

  1. Um blog só para contos? :D Contos desbocados? aheuhauehaueh Tudo certo. Bem relax foi esse post, e Bolsonaro é meu pau de óculos, queria nem dizer mas já dizendo!

    @norrbe :*

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro é um sintoma perigoso. Sob a justificativa de "liberdade de expressão" temos visto alguns seguidores do deputado - que não são poucos, a julgar pelas eleições - expressando opiniões que contém teor homofóbico e até mesmo racista. Neste final de semana tivemos manifestação em SP pró-Bolsonaro: só mesmo no Brasil para ter simpatizante neonazista mulato!

    Quanto às mudanças, bem, Fabi, difícil é sair da "zona de conforto" dos velhos hábitos, mas se é verdade que a nossa personalidade não muda, mudemos então alguns comportamentos. :)

    Bj! E sucesso!

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom mudar para melhor...

    ResponderExcluir
  4. Oi Florzinha,
    Adorei o tema.
    Boa sorte nas mudanças que tivr que fazer com muitos desbocamentos.
    De buda eu entendo muito ;O) de Bolsnaro estou aprendendo aqui.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Me conta sua história ou o que achou da minha