A Carla é muito desinibida. Timidez é uma palavra que não faz parte do seu vocabulário. Rapidamente armou a “situação” e colocou em prática seu plano. JH não podia recuar frente a tanto desempenho e por ironia do destino, Max aceitou. A princípio, um encontro a três para descontrair. Marcaram em um badalado barzinho da zona sul carioca.

 O papo ia bem animado e descontraído, Max e Carla pareciam velhos amigos e JH não se intimidou. Falaram de tudo um pouco, beberam (muito) e gargalharam... Até que Carla tomou a iniciativa de dizer:
- Vamos continuar esse papo lá em casa? Essa cerveja é muitoooo cara! E lá em casa tem um vinho...
Pagaram a conta e lá foram os três animados e alcoolizados amigos “de infância” para o apartamento da desinibida da academia...


E mais vinho! E mais conversa... Cada vez mais picante... Até que Carla que trajava um micro vestido preto, que revelava suas formas perfeitas e esculpidas por anos de exercícios, levanta-se e começa a dançar ao som de qualquer música que tocava... Qualquer música que ela dançasse seria sensual, qualquer gesto seria provocante e qualquer palavra seria afrodisíaca. Max aproxima-se e começa a dançar ao ritmo dela, dois corpos perfeitos em sintonia rítmica e física.

JH olha sem saber o que pensar... A principio acha graça e depois algo começa a mexer com seu interior. Ele não sabe ao certo o que é não aceita que possa estar gostando da situação, até que as enormes mãos de Max seguram Carla forte pela cintura, e um cinematográfico beijo acontece, deixando JH ainda mais confuso, mas, decidido a entrar “na dança”. Então JH aproxima-se e começa a dançar encaixado nas costas de Carla, afastando os fios loiros das costas e beijando a desinibida, selando a situação com um beijo a três...


Os três na cama, suados, cansados e JH perplexo com que acabara de acontecer. Max percebe e pergunta o que aconteceu. JH respira e muito nervoso fala:
-A culpa é sua! SUA!!!
-Culpa do que?
-Antes de te conhecer eu só queria pegar umas mulherzinhas... Agora eu pego mulher e deixo outro cara me... Me... Me encostar!!!  TE ODEIO!!!

Diz isso se levantando, colocando a roupa e Carla também levanta falando:
-Olha, não vou ficar no meio de briguinha de namorado, não, viu? Max, fiz o que você me pediu!  Agora eu vou..
-Como? Como é que é? Vocês se conhecem? Que dizer que essa porra toda foi armada?
-Xiiiiii... Fui, até logo!
Carla sai rapidamente e JH fica olhando Max no fundo dos olhos:
-Por quê? Por que fez isso?
-José Henrique, se eu soubesse que você era 100% hetero não faria isso. Mas sempre soube que você lá no fundo é o que você é. Só não sabia.  Agora que descobriu, o que vai fazer?

JH leva a mão ao rosto e diz:
-Eu realmente não sei...

Max aproxima-se de JH e o abraça forte...

1 Comentários

  1. Só faltou o "e foram felizes para sempre"...rsrs

    Sabe o que interessante perceber? Não apenas no sentido homoerótico, mas no geral: como os sentimentos são contidos. Por uma série de convenções e patrulhamentos. É um conflito muito grande entre aquilo que se sente x aquilo que se deve mostrar pra a sociedade.

    E é o fim de uma era na "A desbocada". Que venham novos ares! =)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Me conta sua história ou o que achou da minha