Estou decidida! Vou comprar um vibrador! Nada daquelas coisas bizarras e estrondosas, algo pequeno e discreto, fino e delicado. (Não caros leitores! Não se trata de um conto!)

Oras e por que não? Um vibrador não vai pegar no meu pé, não vai me trair, ser desleal, broxar, me achar feia, gorda, magra, alta, baixa, não vai sujar pratos e não vai sujar roupa. Ele só vai estar lá, a minha espera a serviço do meu prazer. Só... Perfeito! Não preciso de mais nada...

Numa dessas promessas de aniversário e de vida nova, prometi abrir a minha mente para novas experiências e emoções... Agora só “uso” os homens e brevemente meu vibrador... Um amigo ao saber disso me disse:

- Não precisa de vibrador! Você pode brincar comigo. Ficarei quietinho como um vibrador e você pode me usar a vontade!

(KKKKKKKKK...)

Homens são engraçadinhos, acham que a mulher que está sozinha é porque tem algum “defeito”... Ei!? Eu quero pegar todos, dá licença? Eu quero ter um vibrador, eu posso?! Se os homens podem pegar (comer) um monte de mulher por ai e sair com fama de garanhão eu também posso “comer” uns homens por ai e sair com fama de... PUTONA... Pois é... Mulher não sai com boa fama! Mas... Caguei!  Pensem bem: a ordem natural da coisa é: A boca come a banana, não ao contrário! (He, He, He)

A minha vida toda fui romântica, fiel, leal, amiga e companheira. E sabe o que eu levei com isso? Levei no cú (com toda força de expressão possível, mas sem levar propriamente no dito cujo, se é que vocês me entendem...)

Vamos parando por ai minha gente! Temos uma mulher presidente do Brasil, a presidente do flamengo é uma mulher (eeeeeeeeeeeeee) e a nova chefe da Policia Civil do RJ é uma MULHER! Os homens não levantam mais para dar lugar às mulheres e não nos respeitam mais, então, agora é de IGUAL para IGUAL...

ATENÇÃO MULHERADA: Vamos COMER TODO MUNDO!!!!! (eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!)

*Por enquanto ainda só “darei” para o vibrador”... 

3 Comentários

  1. Fabi voce é poderosa em garota!, adorei sua crônica, só uma coisa me deixa chateado eu moro no Ceará(Fortaleza) perderei a hora da p.....!!! Que pena!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA bom demaiiis, mas os homens já estão aderindo ao serem comidos. pelo menos eu tenho um primo que pega umas perigueti por aí daí elas vem com: vc só quer me usar e blá bla.
    ele diz: euuuuuu quem me comeu foi tu, quem come é tu tu que tá me usando. se todos pensassem igual meu primo, estariam muito espertinhos!!

    ResponderExcluir
  3. obrigada querida, volte sempre...
    eu tbm há muito tempo não te lia, mas era problema no meu pc, adoro seus textos. me identifico pra caramba!

    beijoos

    ResponderExcluir

Me conta sua história ou o que achou da minha