Lá se vai mais um ano, para ser mais precisa mais uma década! E sem essa de: PASSOU RAPIDINHO! Rapidinho porra nenhuma! Foi uma década cheia de assunto. Só esse ano de 2010 teve copa do mundo, vuvuzela, enchentes, goleiro Bruno, eleições, Tiririca (me lembrem se esqueci de algo importante). E no meu pessoal foi um ano que se arrastou, cheio de problemas, chatices e algumas coisas boas...

Mas o que passou, passou... E o ano de 2011 tá aí! Tá... E daí? O que faz um calendário tornar nossas vidas diferentes? Eu não poderia recomeçar, fazer planos no mês de Julho, por exemplo?  Mas essa coisa do novo, do desconhecido, do recomeçar faz com que as pessoas façam promessas até do que não podem cumprir... E eu não fico atrás! To aqui prometendo para minha família recomeçar a malhar, atuar, estudar, emagrecer, fazer a porra toda! Mesmo sabendo que não dá para fazer tudo ao mesmo tempo... Porra! É só um começo de ano! Dia 02 de janeiro, volta tudo ao normal... Hã, hã, hã! Corrigindo: Depois do carnaval tudo volta ao normal... Eita povo brasileiro!

No Natal bebi "umas" taças de vinho a mais e fiquei gritando pelos cantos:
- Não quero saber! Cansei de ser pobre! Em 2011 quero ganhar muito dinheiro!
Tsc, tsc, tsc... Eu falo isso todo ano! Assim como meu padrasto fala há quinze anos que vai morrer ano que vem, mas ele continua aqui, vivinho!!!

Em 2011 farei TRINTA ANOS!!! KCT, gente! E anos para caraléo!!! Foi ontem que eu tinha quinze aninhos, andava de patins e nem sabia o que era... Enfim... Agora a beira dos trinta, olho com saudade um patins na vitrine e relembro dos... Mundinho estranho!

Mas é isso ai... Em dezembro de 2011, se eu ainda estiver por aqui, veremos o que escreverei...

Que venha 2011!!!
Feliz Ano Novo meus querido Desbocados!!!

Fabiana M. Folly - A desbocada

4 Comentários

  1. Caramba, trinta?

    Não imaginava, de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Cara o ano foi cheio de merda mesmo né?Espero q o próximo seja menos merda e q vc fique rica e tbm espero q seu padastro não morra...

    ResponderExcluir
  3. Pow, realmente 2010 nao foi muito bom msm, mas ao menos espero que 2011 seja realmente bom pra todos nós.... É... quanto a idade não dá pra fazer muit acoisa né... infelizmente os anos nos acometem.. Eta vida.. hausushah

    Se puder, me visite.

    ResponderExcluir
  4. Fabi, o ser humano é fascinado pela ideia de ciclos, além de começos e fins. Ora, de repente chega o final do ano e todo mundo se põe a fazer planos para o vindouro. Pra que? Olha-se muito para o futuro, mas pouco para o passado como forma de aperfeiçoamento. Em que 2010 foi melhor do que 2009, por exemplo? O que fiz em 2010 que foi bom e posso continuar? No ano que passou, o que aprendi?

    Isso é reflexão. O pessoal prefere olhar pra frente e esquecer o ano que passou e novos planos são feitos e sem que os mesmos sejam realizados ou sequer tenham condições para tal. E quem disse que precisamos fazer isso especificamente em 31 de Dezembro? Posso resolver mudar dia 19 de Março, 04 de Agosto, 27 de Outubro, uma data qualquer.

    O importante é o seu ciclo, não o ciclo que tentam impor a você. Já bastam todos aqueles que são impostos de fato. Acho que podemos mais!

    Felicidades para você neste "novo ciclo", digamos assim rsrs

    Bjs!

    PS: em breve volto e comento os demais posts :)

    ResponderExcluir

Me conta sua história ou o que achou da minha