sábado, 18 de setembro de 2010

Um ano de "A desbocada".


Não posso dizer que passou rápido, porque não passou... Desde o primeiro post (http://adesbocada.blogspot.com/2009/09/olha-eu-vou-te-contar-uma-coisa-esse.html), muita coisa aconteceu. Quando criei o blog,  foi uma espécie de desabafo virtual. Incrível como é diferente desabafar com desconhecidos, o efeito é outro, a atenção dada também.  Mas nada de tristeza, mesmo o motivo sendo esse, tristeza não combina muito comigo. Me recriei em forma de blog, coloquei meu jeito, minhas idéias, pensamentos, cores e devaneios. Sem perceber, os poucos leitores me ajudaram de uma forma invisível, conheci pessoas MARAVILHOSAS, que se não fosse por aqui, talvez nunca conhecesse, pessoas de vários lugares do país. Obrigado! A presença de vocês é MUITO importante aqui!
Aos poucos o objetivo principal da criação do blog, deu lugar a um prazer imensurável de comunicação com o mundo, exposição e troca de idéias.

Usei de outros assuntos, outros artifícios, outras letras, para silenciosamente escrever minhas angustias. Era como se após escrever e publicar, tudo se atenuasse. Quem acompanha meu blog, com certeza nunca percebeu, o objetivo não é nem nunca vai ser esse. O que eu quero agora?
                                            EU QUERO É DESBOCAR ... 
Meu blog não poderia ter outro nome, não combinaria comigo... "A desbocada" :

Desbocar
 v.t. Calejar a boca de (o cavalo).
Despejar, vazar.
V.pr. Desobedecer ao freio (o cavalo).
Empregar linguagem chula, desbragada.

Daqui para frente, quero manter essa linha de pensamento e idéias, procurando melhorar sempre, claro! Por isso, seu comentário, suas idéias, são importantes para mim, e eu os aceito com a maior atenção!


Acompanhe também " A desbocada" no Twitter: http://twitter.com/A_desbocada

5 comentários:

Rodrigo Cavaleiro disse...

Parabéns pelo aniversário !!!

" Todas aquelas coisas bonitas que todo mundo diz, e possivelmente dirão aqui... "

E para alegria minha o Blog estará mais maduro agora que está ficando velho, logo melhores proveitos terei de suas histórias =P

Beijo na orelha !

Marcelo A. disse...

Nossa, Fabi... Um ano?! Parabéns, felicidade e todo o sucesso com o blog! Em janeiro desse ano, eu também comemorei um ano do "Diz" e sei bem o que é isso. Sempre adorei escrever, já tive outras incursões pela Blogosfera, mas foi dessa última vez que firmei pés e conheci pessoas maravilhosas... como você!

Prazer acompanhar suas doideiras pelo twitter, prazer ler seus textos, prazer ver seus pitacos sempre presentes lá no "Diz"...

É isso aí, garotinha! Sucesso sempre!

Beijunda!

RON SOUZA disse...

Eu li até a 1ª postagem. Imprecionante!!
Adorei o blog, já disse várias vezes isso. Espero que continue sempre.
Beijos / Sucesso.
Foi um "Prazer".

Jaime Guimarães disse...

Ah, 1 ano? Mas é um bebê na blogosfera...rs. Mas com tão breve tempo já deixa uma marca bem legal neste universo de blogs.

Com tantos por aí "politicamente corretos" é bom ter uma desbocada para acompanhar por aqui!

Bj! E parabéns à Desbocada, muitos e muitos anos de "desbocamento" rs

Simone P. Cardoso disse...

Eeeeeeba! Parabéns pelo blog. Pelos desabafos, por tanta coisa compartilhada na blogosfera.
Sucesso e muita animação.
Estamos ai!

Beijocas