sábado, 19 de setembro de 2009

Olha eu vou te contar uma coisa: Esse negócio de digitar letrinha para tudo que você cria na net é um tremendo pé no saco!( Fica mais bonito pé no saco do que pé na X...) Eu realmente não entendo até hoje o por quê... Se alguém souber me fale( digite) Pois o povo cria blog a rodo por ai e fala mau dos outros a vera, escreve abobrinha pacas(imagina o que eu escrevo...)e tá lá as letrinhas, e tem a cadeirinha de roda ao lado, já reparou? Alguém sabe a serventia das tais letrinhas?


Fakes no orkut já deve existir duas vezes mais que a população mundial, eu fico empressionada... Tem de tudo!!! O papai Noel, Sergio Malandro, Super-Men, O máscara, garoto de programa(a), político(essa é a pior raça!!!)é por ai vai... Outro dia o Bozo queria me adicionar!!! Eu hein, desde pequena que tenho medo daquela porra de cabelo vermelho...Fala sério! Eu mesma criei um orkut para minha filha de 1 ano!!! Porra, é muita falta do que fazer ? O pior é ela me mandando mensagem tipo: MAMÃE TE AMO!!! (eu mesmo me mando a mensagem)Rsrsrsrsrs...




Enfim, não era sobre isso que ia escrever, mas fiquei muito puta com a sequência de letrinhas que não acertava nem a c... cassete!!!!

Nenhum comentário: