É acabou... O time brasileiro perdeu... E pronto! Mas por que será que ficamos tão chateados? Eu pelo menos fiquei muito chateada! Triste mesmo... O que mais me deixou PUTA DA VIDA foi ver os outros países lutando até o final, com garra e força! E o minguado time brasileiro, entregando o jogo com desespero. Mas lá no fundo, lá no fundo da minha razão, eu sentia que aquela seleção não estava com nada! AQUELE VELHO CLICHÊ: EU JÁ SABIA! 
Eu sei gente, que eles continuam com os bolsos cheios de dinheiro e que nos aqui sofremos de bobos que somos... Mas que me dá raiva! Ah isso dá! Pronto falei, prometo não falar mais de copa do mundo. Só em 2014, caso esse humilde blog que voz escreve estiver na ativa... Sei lá se vou estar viva amanhã! O que dirá em 2014!!! Mas enfim, THE END assunto Word Cup 2010.

E por falar em futebol não poderia deixar de falar no assunto do momento, pós copa: O SUMIÇO DA EX AMANTE DO GOLEIRO BRUNO DO FLAMENGO. 


O lado negro da imprensa  bem que tenta com machismo descarado, manchar a qualquer custo a imagem da moça que sumiu. Nesse caso não importa se ela era rainha do pornô, garota de programa, Maria chuteira ou seja lá quais outros adjetivos já foi taxada Elisa Samudio, o fato é: Está desaparecida. 
Todos são inocentes até que se prove o contrário, é verdade. E Lembremos que a pouco tempo atrás o mesmo, declarou a imprensa que era normal bater em mulher e perguntou quem nunca havia batido em uma mulher antes... 

Bruno declarou que conheceu Elisa em uma orgia e que a camisinha estourou, gerando assim o suposto filho(?). Lendo  isso me pergunto: PARA QUE USAR CAMISINHA, NÃO É MESMO? SERVE PARA QUE? SEMPRE ESTOURA E VIRA PROTAGONISTA DE HISTÓRIAS ABSURDAS DE PATERNIDADE. Então não faz mais o fuck, fuck e tá acabado o problema! Rsrsrs...

Gostaria de lembrar aos senhores jogadores de futebol, pagodeiros e "garanhões" do mundo(de todas as esferas artísticas ou "normais"), que a camisinha além de evitar gravidez indesejada protege contra doenças muito serias. E que não "estora" atoa, camisinha é assunto sério, é PROTEÇÃO.

Enfim, se ela Elisa, não era boa "bisca", esse mesmo, que jura inocência e"vai rir disso tudo no final" (RIR?TAMBÉM COM CERTEZA NÃO VALE NADA!!! Vamos aguardar a conclusão do Inquérito pela policia e ver no que isso vai dar.



Adiciono você no meu twitter, mas só com camisinha, viu?  http://twitter.com/fabifolly

6 Comentários

  1. Que coisa, eu não tenho twitter !!!
    E nesse caso o dedo não serviria, vai me adicionar onde então???

    Calhou de um post meu também mencionar os jogadores de futebol, mas não é o objetivo principal.
    Será mesmo que os caras são tão certos assim? Porque sempre aparecem milhões de ricos e alguns famosos sempre inocentados?

    Quanto a copa... Eu ficaria feliz se colocassem alguns garotos dos bairros mais pobres do Brasil, e falassem... ganha, ganha que a sua família vai ficar bem...

    Eu sou Uruguai !!! Aquilo é vontade !!! Eu seria Gana, mas ela já saiu... hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Se ele a conheceu numa orgia....imagina só...e sem camisinha? Cruzes. Camisinha ALWAYS srsrsrs.

    Concordo com vc. Independente de quaisquer adjetivos o povo quer saber a verdade...

    Que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  3. achei muto engraçado os tipos de camisinha quase morri de rir aqui

    ResponderExcluir
  4. Tem algo novo não ? Então ...

    =)

    Ok... sábado agora lá pela hora do almoço, solicito que vá lá ver o meu blog =P

    Valeuuu... www.vocevaisobreviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vi teu blog no do cara daí de cima.
    O mesmo do primeiro comentário.

    Lembra muito duas amigas minhas escrevendo.
    E é importantedizer que gosto a beça delas escrevendo, logo, supôe-se que..

    To te seguindo ;)
    Algum problema ?

    ResponderExcluir
  6. Fabi, sobre a Copa do Mundo, resultado normal: Dunga não levou Pato e Ganso, levou um monte de mula e deu no que deu. Sem vilões, carrascos, nada disso. Só um time fraco.

    O comportamento da imprensa e de parte da opinião pública quanto a Eliza Samudio é " biscate, vagabunda, procurou por isso". É o pensamento "mucho macho latino" que certamente adorou quando o mesmo Bruno perguntou dia desses " E quem nunca saiu na mão com a mulher, né, cara?" E o sujeito disse que ainda iria rir muito disso tudo. Rir de uma pessoa desaparecida e que provavelmente foi retalhada com restos do corpo servindo de comida pra cachorro? Senso de humor mórbido e lógica inebriante de alguns comentaristas do caso pela TV, internet e rádio que acompanham o caso.

    E ontem no CANSÁSTICO passou uma reportagem falando sobre as orgias que os jogadores de futebol promovem com garotas de programa, drogas e sei lá mais o que. E tem jogador que paga até o dobro para transar sem camisinha.

    E nisso surge uma nova vida. Que ficará para escanteio. Como esta criança do caso Bruno/Samudio.

    Bjs

    ResponderExcluir

Me conta sua história ou o que achou da minha