sexta-feira, 22 de março de 2013

A volta


Resolvi voltar e falar um pouco de mim... É... A Senhora Desbocada resolveu voltar e dessa vez para ficar mesmo. Foi uma pausa ótima, de muitas mudanças na minha vida pessoal, reflexões, desconstrução e construção de velhos em novos conceitos. Mas uma coisa eu não mudei, continuo irreverente, isso não mudo nunca!

Ando mais calma, é verdade... Mas isso faz parte da nova fase de real mudança. Real por que mudei para ficar assim, como um movimento natural, sem esforço, sem “forçasão” de barra... Estou ficando mais velha, acho que é uma mudança natural da idade, de quem passa pelo sufoco que a vida proporciona... (Alguns dirão que é o AMOR).

Você, meu caro ou cara (dois ou três) leitores, deve estar ai se perguntando: Que porra tenho haver com isso? Oras... Tudo! Volto por vocês, adoro imaginar qual reação que as pessoas têm ao ler as coisas que escrevo, será que estão rindo, chorando ou me mandando tomar no... Emfim... Então, estou aqui agora, anunciando minha volta, depois de, sei lá, quantos meses sem escrever. Você é importante para mim!
Minha vida continua aquela loucura de sempre, e as maiores maluquices continuam acontecendo. Tenho impressão que só acontece comigo, sabe? Já volto.

Beijão a todos!!!

2 comentários:

karolayne Dantas disse...

Mais Bah!!!! Adorei seu blog tchê..morro de rir!!!

Guilherme Cardoso disse...

Jesus Te Chama. Parabéns moça, que bela visão você tem das coisas, é uma boa observadora.