sábado, 5 de junho de 2010

O Irã, O Lula e o cú na mão.



Todo mundo viu, mesmo que não tenha entendido direito, o Lula negociando a "Paz".  Quem não entendeu direito, provavelmente vai parar de ler o blog agora por achar um assunto muito chato. Concordo! Mas meus caros 3 leitores, é um assunto no mínimo interessante.
Fiquei imaginando o motivo do Presidente do BRASIL ir até o Irã negociar a PAZ (?) Pesquisei, li a respeito e entendi o motivo(+ou-) disso tudo! E a questão não é tão simples como imaginava minha humilde "mente" sobre tal assunto.
Apesar do Irã  pretender enriquecer o urânio a 20% (?Não entendeu? É assim "muito acima do permitido!") O presidente, Ahmadinejad, jura de pés juntos e por Allah que o país não quer produzir armas nucleares. Mas com a cara mais cínica do mundo fala isso e as nações ricas do mundo , digo: Nações Unidas (ONU), suspeitam que as autoridades Iranianas pretendem fabricar armamento nuclear.

TODO MUNDO CAGADO-  A verdade é que tá todo mundo com o cú na mão só de pensar que um país como o Irã, ex-Pérsia, chegue próximo da possibilidade de produzir uma bomba.
Mas ora, meus caros, todos esses mesmos países, tem programas de armamento (dos mais fodas é claro!) ou de energia nuclear com fins pacíficos, por que o Irã não poderia usufruir da mesma tecnologia? Será que os senhores do mundo sentem-se ameaçados?

O Nobel da Paz, Presidente dos E.U.A, senhor Barack OBama, mal meteu o bedelho na história. Então lá foi "o cara" segundo o próprio Obama: Lula, o filho do Brasil (em busca do seu Nobel...)
Confesso que a principio xinguei muito o senhor Presidente:  -Porra Lula, o que você foi fazer ai?
Mas passei a entender a questão quando comecei a pesquisar sobre o assunto (na verdade entendi a questão, mas não o Lula). Lula foi em busca de um entendimento que permitisse que o pequeno, grande país usufrua o urânio para fins pacíficos como em energia e na medicina, segundo disse, com a cara mais lânguida do mundo, o senhor Ahmadinejad.
Mas pelo visto não adiantou de nada, pois as Naçoes Unidas não convenceram o Irã, Lula não convenceu as Nações Unidas e todo mundo se fudeu! Inclusive nós brasileiros, que achamos tudo muito bonito, mas continuamos com os mesmos problemas...

Enquanto isso Obama continua sendo Nobel, O Irã vai enriquecer o urânio do mesmo jeito, e a ONU com o cú na mão...


Cú na mão...

Adicione-me no Twitter, dá para fazer até com o cú na mão:  www.twitter.com/fabifolly

8 comentários:

Diego Novaes disse...

Pessoa desbocada do meu coração!

O Lulinha não tá querendo só uma vaguinha permanente pro Brasil no Conselho de Segurança da ONU, mas tá de olho em algum carguinho permanente como Secretário Geral de lá ou algo desse naipe!

Por isso tanto heroísmo assim, duma hora pra outra!

E mais: Obama e o Conselho de Segurança constrangem países como Irã e Coréia do Norte a parar com seus programas nucleares, porém o programa nuclear deles vai muito bem obrigado. Se não fosse aquela velha história de "um peso, duas medidas", as potências seriam as primeiras a cancelar seus programas (de armamentos) nucleares, pra dar o exemplo!

Lembremos que o único país que ousou lançar bombas nucleares em populações civis foi os Estados Unidos da América!

Enfim, veja Watchmen! HAHA!!

Beijos!!!

Jaime Guimarães disse...

Fabi, sabe aquele tiozão bacana, gente fina mesmo, mas que tem preferência pelos sobrinhos maiores e mais bonitões, deixa a molecada fazer tudo o que dá na telha e quando precisa dar uma "bronca" pra impor respeito ninguém obedece?

Pois é, esta é a ONU.

Então Tio Lulinha Peace and Love ao menos conseguiu ser ouvido e causou certos comichões em O´Brahma, Carla Bruni ( mulher daquele baixinho, o presidente da França que tem nome russo)e no mundo todo ao defender uma "solução pacífica" e o diálogo com o Irã do Ahmadinejad. ( aquele que disse que o Holocausto judeu na II guerra não existiu)

Eu adoraria que Lulinha Peace and Love defendesse uma solução pacífica em um certo país da América do Sul de dimensões continentais e que fala língua portuguesa, mas ele está muito ocupado com uma tal de Vilma Fuckself.

De qualquer modo todo mundo tem medo do Irã. Digo, "todo mundo" ocidental - vá lá, talvez eu exagere: os EUA. Não à toa que tentaram de todos os modos intervir neste país - inclusive Saddam Hussein era brother dos EUA, criação do Reagan e cia, amigão dos Bush até o momento em que o Saddam quis brincar de tomar uns poçcos de petróleo e deu no que deu...

E Allah aprontou uma boa com a gente: abençoou a região com imensas reservas de petróleo. O Irã sozinho incomoda muita gente, um Irá com Ahmadinejad e Homer Simpson tomando conta da bomba incomodam muito mais - Israel que se cuide.

Enquanto isso, no famoso e lendário mercado persa, brasileiro e iraniano conversam:

-Psiu!Ae, amizade, chega ae!
- Por Allah, que trajes são esses?
-Ae, se liga: tá a fim de comprar um urânio?
- Ichi Allah! Você tem?
- Lógico, patrão! E na minha mão é baratinho!
- Quanto?
- Vendo por 1 barão 10 gramas.
- Ei, isso tá muito caro! O Corão condena a usura!
- Reconheçco que é caro, patrão, mas é diferente: trata-se de urânio enriquecido. Então é mais caro.
- Urânio enriquecido?
- isso, patrão: enriquecido com vitamina A, sais minerais e Zinco.
- E dá pra fazer uma bomba com isso?
- Ô...é tiro e queda!

Bjs, Fabi!

eusouex disse...

Olha... O Ahmadinejad, jurar por Alá que o país não quer produzir armas nucleares, é o mesmo que o Lula jurar com os "10 dedos juntos" que o bolsa família não é idéia eleitoreira.
Eu fico puta com essas palhaçaadas viu!
Beijooooo

izáh Way Leto & Carol Sophie disse...

Temos um selinho pra vc no nosso blog!
Bjs e parabens pelo blog
- Carol Sophie

Rodrigo Cavaleiro disse...

Eu sou a favor do Irã ...
Até sou a favor do Lula ...
à favor do enriquecimento do urânio ...
E que desenvolvam as armas nucleares ...

Mas que me errem =P

Simone P. Cardoso disse...

A resolução adotada, estabelece novas restrições às operações dos bancos iranianos no exterior por suspeita que tenham vínculos com os programas nucleares e bélicos de Teerã, e aumenta a apuração das transações no exterior de todas as entidades financeiras do país.

Endurece o embargo de armas ao Irã e sanciona as três entidades controladas pela empresa estatal iraniana, assim como outras 15 controladas pela Guarda Revolucionária. Reforça o regime de inspeções a navios e aviões iranianos.

Está entre os anexos da resolução o nome de 40 entidades e empresas iranianas que tiveram congeladas seus ativos no exterior, incluindo o nome do responsável pela usina nuclear de Isfahan, Javad Rahiqi, que está proibido de viajar ao exterior.

Concordo com a Débora.

Brasil Desnudo disse...

Vixe!!
Olha desbocada!
Esse assunto é uma emblemática compléxa que gera controvésia em demasia, onde até vômitos dá...
MAS VAMOS LÁ!

Não custa dá um pitáculo no assunto abordado..

Lulu x Lulu = Nada frente as NAÇÕES Unidas... A não ser por questões de QI, você sabe o que é QI né? "Quem o Indique".

Obama x Ahmadinejad = Um merda que já tem a bomba atômica, brigando por um outro merda que tenta a quelquer custo, ter a danadinha...

Onu x Bomba Atômica e PAZ no Mundo=

Bem!
Devo falar?

Vou falar!

Não vale de porra nehuma, pois como aqui no nosso Brasilzão, bem como lá fora, todos manipulam com Hierarquia aquilo que e conveniente de acorodo com seus interesses.
Exemplo:
Brasil... Os Três Poderes serão independentes, tá lá na Porra da constuíção. Mas São independentes mesmo?
Eu indico a desbocada para ser a Presidenta do STF.. Daí eu vou faço uma merda qualquer, e acabo parando nas mãos da Desbocada, a Juíza que deveria ser independete do Legislativo e do Executivo. Mas não é!
Mas aconteceu o que citei mais em cima, houve QI, a Desbocada só conseguiu o cargo maior de Juíza no STF, porque EU a indiquei.. Eu a coloquei no cargo...
Portanto!
Você acha que a desbocada vai de encontro aos meus interesses...
Como diz a desbocada!
Foda-se a opinião pública... Foda-se o Congresso,
Foda-se o POVO.
A questão é!
Primeiro a supremacia absoluta dos EUS sobre o resto do mundo.
Não sei se lembram, mas os americanos sofrem na década de 70, 1973 para ser mais exato, sua maior derrota, na guerra do Vietnã..
Puta que pariu...
Um povinho daqueles, ganhar da maior potência do mundo, pois ela, eles, que inventaram a tal Bombinha Atômica.
Mas contudo, no Vietnã eles se fuderam no verde e na lama.kkkk
4milhoes de mortos do lado Vietnamitas, e 80 mil soldados americanos, mas perderam assim mesmo!
"Sindrome do Vietnã" foi o que ocorreu com a sociedade Hipócrita e Medíocre americana nos anos 70, por conta da derrota para um país de Merda como o Vietnã.
Foram 14 anos de gerrra, onde vários paises patrocinaram mais um genocídio Humano de de Hitler, mas que todos por trás, ficaram escondidos atraz do muro de Berlim..É! ainda existia aquela merda lá, o tal do Muro, o apartheid alemão...

Bem!
Minhas palavras...

PREFIRO A PAZ DO QUE GUERRA

Mas se eles podem ter seu arsenal de bombas, porque não outra não poder?
Supremacia ou Superpotência!

Como William Shakespeare dizia!

Ser ou não ser, Eis a questão....

Eu digo!

Posso ou não posso, eis meu Posder..


Chega né...

MARCIO RJ

Kavalo POA disse...

queria mais é que o Irã explodissem todo os EUA e a America Central, e podiam explodir junto a porra da Argentina...