terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Desabafo (por favor não leia)!

Fiz tudo errado, e a vida que nunca me deu chance, mais uma vez me dá uma rasteira. Dinovo estou no chão, tentando levantar e limpar os joelhos, mas no momento não tenho forças, estou tão cansada que só quero ficar aqui e dormir nessa cama de mentira...
Tento não olhar para trás  e virar pedra, tem sido uma tarefa muito díficil e cada vez que me viro, uma parte do meu corpo se petrifica. Mas o coração continua batendo forte! Sentindo toda dor e morrendo em vida.
Não sou egoísta e tão pouco quero que pensem isso de mim. Em um mundo que se vive guerra e dor, fome e miséria , a quem interessa o que sinto? A quem interessa essa dor?
Se eu fose um poeta faria um poema, mas poeta eu não sou. Como gostaria de sê-lo e extravasar toda a minha dor, toda minha angústia.
Amanhã será outro dia, outra manhã, outra história. Será hora de limpar os joelhos, sair da cama de mentiras e seguir em frente sem olhar para trás. É para frente que se olha!




Se não consegue escrever com as palavras certas use as erradas...
             Frase do meu amigo Gustavo

Um comentário:

Simone P. Cardoso disse...

Eu li e sou intrometida e lá vai uma citação de Robert Marshal que moooooo. Coloco ele aqui por causa do seu primeiro parágrafo.
Não existe nada que você seja obrigado a fazer. Todas as suas ações direta ou indiretamente, as que você escolhe. As pessoas, coisas e situações que formam sua vida, são todas resultados de suas escolhas. Sabendo disso, porque ter ressentimentos com relação a elas, atribuindo-lhes a culpa por tudo o que ocorre em sua vida? As escolhas que você fez trouxeram-no para onde você está hoje. Mas as escolhas que você fizer a partir de agora poderão levá-lo para outro lugar, para onde você quiser ir. Embora possa sentir-se preso e sem forças, essa não é a verdadeira situação. Você pode escolher superar os obstáculos. Você pode escolher seguir seu sonho. Não há como escapar. Alguma decisão você terá que tomar. Essas decisões determinarão seu futuro. Tudo o que você tem, tufo o que você faz, tudo aquilo em que você mesmo se transforma, é o resultado de suas escolhas. Você tem o poder de decidir a direção de sua vida. Como você vai usar esse poder? Qual a sua escolha nesse exato instante?
Bjkas