quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Hoje cinzas...

Como disse no post passado tudo voou no carnaval ... Inclusive eu, que me diverti muito, mas hora ou outra me pegava com a cabeça em outro lugar ... Deixa isso para lá ... Voei tanto, que até esqueci do meu amadissimo blog! Mas como prometi fiz algumas reflexões desse carnaval.

Incrivel como as pessoas gostam de aparecer nas fotos alheias, pessoas desconhecidas apareciam na hora de tirar foto. São os famosos ROBERTS. Putz!

A Madona veio para o carnaval ou para um enterro? Que porra era aquilo todo mundo de preto! Estranho ...

O povo gritava nos blocos: Oh, oh, oh, o Rio é melhor que Salvador ...
Aliás falando em Salvador, conversando com um amigo no msn ele disse uma frase muito engraçada se referindo a dificuldade de ficar mulher bonita: "As mulheres boas sao muito dificeis ... dai beijar mulher ruim, prefiro ficar de boa ..."


Minha amiga Carol que chegou a pouco de uma temporada em Olinda disse inocentemente: "LÁ EM OLINDA COLOCA-SE COLÔNIA AO INVES DE ÁGUA nessas pistolinhas ...
Eu respondi: Porra Carol! Isso é Loló! Colônia Que nada! Ahahahahahahhaa!
Ela ficou arrasada com a descoberta ...


Pelo menos eu tenho BUCETA ...
Resposta de uma mulher a um  gay que olhava de cara feia.


É o calor hein? Puta que pariu, 43 º não dá! Se jogasse água dava para fazer um ensopado de gente!


Seu marido tá de parabéns! Se estiver aceitando vaga para Ricardão eu estou me candidatando ...
Um cara com latinha na mão me disse ao ver minha aliança.


O homem vestido de padre mexeu com o imaginário feminino ... Ele todo tapadinho chamou muito mais a atenção do que os bombados sem camisa ... Eu estava quase virando mula sem cabeça ...


Fazer xixi na rua não pode! Vai todo mundo para a 5 ª DP! O negócio era procurar o banheiro químico fedorento mais próximo ... Porra eram 3.000.000 de pessoas na rua! Onde esse povo todo mijou?


Boitatá no Rio de Janeiro o melhor bloco! Aliás as fantasias mais criativas eu vi lá. Inclusive essa que eu adorei!

Gostei do protesto!

Porra pior é fazer aniversário no carnaval! Fiz sexta feira dia 12/02 e além de trabalhar não ganhei nada! Nenhum presentinho ... Isso que é ser amada! Fiquei deprê ...
E uma Skol hein? Sumiu ... Só deu Antártida!

O importante é que meu carnaval foi tranquilo, bebi brinquei, pulei, não mijei na rua e não beijei ninguém (afinal ainda sou casada né ... Rsrsrsrsrs)
   
Paz, amor e cervejinha na mão!

5 comentários:

FabioZen disse...

Gostei do blog e do seu tom irreverente1

O Pinto Louco disse...

HAHAH
bastante comica voce em..AUSHAUS
muitoo legal o jeito que voce narra os fatos Parbéns blog legal!

Jaime Guimarães disse...

Ô, moça, então receba meus parabéns, embora bastante atrasado! rs Tudo de bom pra você!

Ah, mas só no carnaval de Salvador pra acontecer umas coisinhas:

a) o sujeito chegar junto da patricinha gostosinha, toda cheirosinha e cantar "vou te comer, vou te comer, vou te comer" e a garota sorrir, beijar e mais tarde, capaz até de dar!

b) pra quem vai no bloco do CHICRETE, tem carro de apoio com banheiro. Acontece que o uma hora o banheiro tem que ser "esvaziado", certo? Certo, mas em PLENA AVENIDA??? O folião do CHICRETE pagou 1 barão pelo abadá e ainda pisa mo cocô e no xixi no meio da rua! Melhor ainda é a prefeitura dizendo que "pode ter multa que varia de R$ 300 e R$ 5000". Isso é café pequeno pro CHICRETE! Oba! Oba! Oba!

Na minha crônica carnavalesca também fiz certas observações, mas de um carnaval alternativo rs. Ainda rola diversidade no meio das Ivetes e abadás por aqui!

E a melhor resposta foi essa que a mulher berrou pro gay! Muito boa!

Bj! Gostei bastante das suas observações de carnaval!

Neeymahr Oliveira disse...

Passei... Bjx

Simone P. Cardoso disse...

Ri muito kkkkk. Adorei!

Eu escrevi uma vez sobre os xixis na rua, o pvo achou que eu estava mentindo....tai a prova depois.

Um amigo conversando com outro: - Ele operou o crepúsculo depois de adulto...Eu ri alto né? Não aguentei...