segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mamãe eu não sou daqui!


Essa célebre frase dita por esse grande cantor que deixou saudades: Renato Russo. Sempre entendi muito bem essa frase, sempre me encaixei muito bem nesse perfil.
Devo ser um alien! Não posso achar guerras, bombas, corrupção, desigualdade, preconceitos coisa normal.
Não me encaixo no exército de Barbies que as mulheres se tornaram nem muito menos nas medidas físicas impostas por um padrão esquelético ou sarado, a mulherada se mata na academia para ficar igual a namorada do Belo.
Vejo uma aceitação muito grande em relação a tudo de ruim que nos acontece. As pessoas não querem se dar ao trabalho de pensar o porquê disso tudo, enquanto o prato estiver cheio de comida que se foda a fome!
Não eu não bebi e não estou drogada, no máximo um começo de TPM, mas não posso aceitar por exemplo que depois de todas as imagens de dinheiro na meia e na cueca uma bela pizza vai ser entregue para a opinião pública! E nos brasileiros vamos esquecer tudo, ficar calados e torcer pelo big brother versão 10( putz 10!!1)
Já dito antes:
Pão e circo para o povo.

Dez sintomas de quem também acha que não é daqui:

1-Prefere livros a televisão
2-Gosta de estar informado sobre o que acontece na política
3-Fala e escreve certo
4-Acha que preconceito é coisa do século passado
5- Não sabe nada sobre marcas de roupa que estão na moda
6-Não lê Caras, Quem, Contigo ou qualquer outra revista de fofoca
7-Não se parece com uma Barbie ou o marido dela, acho que é o Ken
8-Não gosta de funk, pagode, calipso e coisas desse tipo
9-Lê o meu blog (!!!!!!!!!!!!!!!)
10-Está cagando e andando para o big brother brasil, a fazenda ou qualquer merda desse tipo

Se você tem pelo menos 5 desses sintomas, sinto lhe informar talvez você esteja no lugar errado, provavelmente você não é daqui. Aguarde que brevemente uma nave irá resgata-lo e levá-lo para seu lugar certo.


Caraca nem*! Não vejo a hora do Big Brother começar...
Frase dita por uma colega de trabalho.
*Nem: Giria que quer dizer neném, ou coisa parecida...

5 comentários:

Emmy S. disse...

caramba, isso tudo é muito mais do que verdade, e eu vou te confessar que tenho os 10 sintomas que você descreveu XD eu não sou daqui, cara!
esse mundo tá muuuuuito desorganizado, cada um por si e que se fodam os mais fracos.. o texto tá muuuito bom, parabéns, pessoas que tem um certo poder sobre governo e etc deveriam pensar como você!

passa no meu depois?
http://plushmoon.blogspot.com/
beijos

Nova Quahog disse...

mamae eu quero mamar!

kbritovb disse...

1 3 4 5 6 7 8 9 10
e agora? alguem me tira daqui ahahhaa

Simone P. Cardoso disse...

OI Flor,
Eu adoro o seu blog!!!!!!!Concordo em NGG com esse post e em especial com os dez sintomas que acha que não é daqui.
Saca só como não sou daqui ahahah Anos atras estava numa danceteri em São Paulo, estava no bar e comecei a batr papo com um loirinho de olhos azuis, gente fina para caramba, falavamos de bebida, nda de paquera ou algo do genero. Quando voltei todas: Nossa vc estava falando com o Fulano de tal (não lembro o nome)...e eu: - Quem é esse gente?
- Ah SImone, vc não é desse mundo, por onde você anda?

Eu sempre andei nos livros de idiomas, de pensadores, filmes existenciais iranianos, curtindo um bom jazz...danceteria? Só para balançar o esqueleto ehehehe

Bjoka

Edson Cacimiro disse...

Eu vejo tv e leio livros,será que sou meio daqui e meio dali???