sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Foi você que ganhou na Mega Sena?

O mais impossível dos meus pedidos de ano novo foi literalmente extinto ontem as 20:00 hs. Foram dois os ganhadores da Mega Sena da virada, um de Brasilia(espero não ter sido nenhum politico FDP!) e um do interior de SP. Os sortudos acordaram em 2010 com nada mais que 72 milhões na sua conta bancária. Não fui eu(snif!) e com certeza não foi você, pois a última coisa que o ganhador da Mega Sena vai fazer e ficar lendo blog!
Ouvi pessoas falando que os ganhadores sempre são do interior do cafundeú, que é tudo mentira, e coisa e tal. Não acredito nisso,  o prêmio pago é 30% do valor das apostas ou seja faça um cálculo rápido e imagine o quanto de dinheiro o governo não arrecadou com impostos sobre o total das apostas, não vale a pena correr o risco de inventar um ganhador já que o valor pago é mínimo perante o total.
A pergunta que todos fazem é : O que você faria com tanto dinheiro?
A minha resposta é: ficava quietinha e sumia do mapa...rsrsrsrs...  Mas claro continuava escrevendo no meu blog, afinal aqui é de graça!
E você o que faria com essa dinheirama toda?

Imagine um montão dessas?

17 comentários:

Olga; disse...

Hahaha, seu eu ganhasse (o que nunca vai acontecer), iria comprar passagem só de ida pra Rússia ou qualquer outro lugar bem longe e frio.

beijo.

mulherices disse...

Eu também sumiria do mapa por algum tempo. Pelo menos até pensar no que fazer ...

ibere disse...

NOssa voce sabe qeu eu tinha jogado tambem e ja tinha gastado uma boa parte da grana na minha cabeça... noss avoce nem imegina com o a vida tava boa, parecia o picapau num desenho se imaginando numa ilha paradisiaca de repente acorda e tem que trabalahr pro urubu malandro...um beijo
adorei teu blog , sucesso em 2010
Ibere

Thiago Sampaio disse...

Acho que com uma grana dessa e piro, fico louco por uma semana, e depois.....PQP....Depois é viver, prq eu com essa merreca, sobrevivo.


http://www.surupanganews.blogspot.com/

Leandro disse...

se ganhar na megasena, nao esqueça de repartir com a centopeia, hahahah
visite meu blog trato de assuntos politicos com um humor ligth, rs
bjos


Um pequeno mundo - (Novo site de tirinhas)
Job, Lob e sua turma espera sua visita!
http://tirinhaspequenomundo.blogspot.com/
Twitter: @umpequenomundo
abraços!

Canto do Lufa disse...

Nossa! Eu não sabia que só 30% do arrecado era o premio.

Olha, eu não sumiria do mapa, eu passearia pelo mapa. Acho mais interesante!

Conheceria os lugares mais incríveis do mundo

Fabiana Folly disse...

Boa Canto do Lufa! Conhecer o mapa a melhor!!!

tudoroger disse...

Definitivamente eu iria pra fora do país com esse dinheiro... e só lá, apenas lá,iria mandar emails dizendo que ganhei pros amigos. Outra coisa, levava toda a família... sequestro de familiar não! E lá ia viver muito bem...

Adorei o Blog...
Gde abraço

-daniel d'moura- disse...

comentar também é gratis?
parabéns pelo blog...um capricho só! inté!

Vanessinha disse...

Amigaaaa

Acho q vc ganhou e tá escondendo o jogo da gente...rsrsrs..Poxa ia te pedir pra descolar só uns R$200.000,00..Nem ia fazer falta, vai...

Falando sério, eu ia ficar quietinha em Búzios, pedindo minha demissão por e-mail...Ai, ai...

Entre nós... disse...

Eu com um dinheiro desses... Ó pa i ó
Começou bem né?!

Deco Ica disse...

Bom, os primeiros dias eu passaria na UTI de algum hospital, me recuperando do enfarte (ou do coma alcoolico).

Depois, não sei... hehehe...

Obrigado pelo elogio lá no nosso blog e fico envaidecido ao ser comparado ao Nelsão Rodrigues, mesmo achando uma tremenda heresia... hehehe...

Beijo e um ótimo 2010 pra ti!

Ká.Entre.Nós disse...

O Ano só está começando temos ainda 12 meses pela frente, quem sabe até lá vc ganhe alguma coisa?
Se eu ganhasse, ou melhor, quando eu ganhar já tenho alguns planos definidos, mas é melhor não compartilhar pq não atrai boa sorte...shhhh

Divertido e Interessante disse...

Eu iria viajar mundo afora, mas... como não jogo mesmo, fica só na vontade, rsrs.

www.divertidoeinteressante.com.br

Simone P. Cardoso disse...

Eu jogo religiosamente, ganhei quantias pequenas até agora. Conheço quem já ganhou (não na MEGA)...a esperança é a primeira que nasce e a última que morre.

1- Ficar quieta.
2- Dividir a grana (mandar um pouco para a Suiça)ara não pagar IR todo ano. Investir em Fundo fixo e imóveis.
3- Viver de renda e não sair gastando feito louca (aqui que mora o perigo).

tarciotavares disse...

Eu iria fazer as loucuras que aínda não fiz rsrs

Mas como os super-herois dizem: Com grandes 'poderes' surgem grandes responsabilidades.Então eu iria ajudar gente bagaraio, levaria a sério mesmo.
Um dia eu ganho nessa budega e vou postar no Blog ;)

Edson Cacimiro disse...

Eu sumia por uns tempos e depois... bem...aparecia...sumia...aparecia...sumia...