quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

As máscaras sempre caem! Boris Casoy mostra sua face arrogante e preconceituosa.

Já falei sobre preconceito em outro post, mas devido a esse lamentável comentário do falso moralista jornalista Boris Casoy, volto ao assunto.
Resolvi falar sobre isso aqui no meu blog, fiquei indignada!  Ao vivo ou em gravação esse senhor é um poço de moralidade e virtude, dá as mais brilhantes opiniões sobre qualquer assunto.  Mas ao, teóricamente, sair do ar mostrou sua face arrogante, os microfones continuavam no ar e captaram a verdadeira face de Boris Casoy. Caiu do alto da sua moralidade e foi varrido pelos garis que simpaticamente desejava Feliz Ano Novo.

Na noite seguinte, o jornalista pede desculpas visivelmente a contragosto: "Ontem, durante o programa, eu disse uma frase infeliz que ofendeu os garis. Eu peço profundas desculpas aos garis e a todos os telespectadores".
Em entrevista à Folha, porém, Boris Casoy não mostrou arrependimentodo, mas sim do erro do vazamento. "Foi um erro. Vazou, era intervalo e supostamente os microfones estavam desligados". Ou seja: O erro foi da produção ter deixado o microfone ligado, não dele ter falado aquela merda. Imagino os comentários que essa criatura faz nos intervalos das matérias...
                
Se fudeu Casoy, a máscara caiu e todos ouviram sua opinião preconceituosa.

Em 1998 coisa parecida aconteceu com o jornalista Pedro Bial no programa fantástico, ele nega , mas lembro desse dia! Foi a voz dele sim! O video está uma merda mas no dia eu escutei direitinho...
                   
                           Eita microfone safado!!!

A minha pergunta é a seguinte: Sem falso moralismo, você já deixou escapar algum pensamento errado sobre algo que não queria expor?

10 comentários:

natalia-muniz disse...

acho q vc fez muito bem em escrever sobre esse caso, é ridiculo o que ele fez, isso pra dizer o minimo. Mas se for pensar isso acontece com muitas pessoas, que dizem ter uma opinião mais que na verdade tem outra. Otimo blog, gostei. bjsss
(o meu --> http://anican-lyra.blogspot.com/ )

Simone P. Cardoso disse...

Eu fiquei paçada com "ç" com as palavras dele. ele vive em uma escuridão fundamental tão grande que deu no que deu.

Ele é uó, nunca gostei dele, agora então.

Sim, aconteceu de eu falar na roda da faculdade que não suportava uma garota, e etc...ai o irmão dela: - Ela é minha irmão. Eu:- Problema seu, ainda bem que não é minha e eu não gosto dela mesmo.
Ela era do tipo piriguete que não estudava, não fazia nada e ainda por cima queria entrar no grup e ganhar nota nas costas dos outros. No meu grupo Não. O Carinha riu somente.

Bjs

felipe disse...

claro todo mundo pode penssar coisas erradas
eu pensso em muitas besteira mais não fico falando por ai kkkkk
o Bores se deu mau nessas horas que se descobre quem são as pessoas

Anônimo disse...

ele deveria ser demitido!

Anônimo disse...

ah, convido vc pra conhecer meu acanhado blog, e quem sabe, com sorte, seguí-lo.
http://narroterapia.blogspot.com/
beijos

Affonso Schmitt Paiz disse...

Olha, tbm sou amante dos palavrões, desde que ditos na hora certa. Afinal eles exautam realidade e sinceridade, e muitas vezes amenizam certas situações!!
Parabéns pelo blog e pelas idéias que o compõem!!

SEGUIDO

Gutt e Ariane disse...

Simplesmente deplorável... acho mesmo é que TODOS nós blogueiros deveriamos fazer uma postagem referente a isso para mostrar indignação! Quem sabe assim chama a atenção da mídia para nosso desgosto para com ese apresentador fajuto e preconceituoso!

Daniel Silva disse...

é uma vergonha mesmo. boris casoy fdp!

Mattheus Rocha disse...

Este fato reflete como muitas pessoas costumam interpretar personagens para ter aceitação popular, não mostrando sua verdadeira face.

Isso é uma vergonha !!

Edson Cacimiro disse...

Eu vi qd ele falou isso, na semana seguinte pra fazer uma 'média' ele até colocou uma camisa rosa e fez alguma matéria gls só pra constar...