quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

As máscaras sempre caem! Boris Casoy mostra sua face arrogante e preconceituosa.

Já falei sobre preconceito em outro post, mas devido a esse lamentável comentário do falso moralista jornalista Boris Casoy, volto ao assunto.
Resolvi falar sobre isso aqui no meu blog, fiquei indignada!  Ao vivo ou em gravação esse senhor é um poço de moralidade e virtude, dá as mais brilhantes opiniões sobre qualquer assunto.  Mas ao, teóricamente, sair do ar mostrou sua face arrogante, os microfones continuavam no ar e captaram a verdadeira face de Boris Casoy. Caiu do alto da sua moralidade e foi varrido pelos garis que simpaticamente desejava Feliz Ano Novo.

Na noite seguinte, o jornalista pede desculpas visivelmente a contragosto: "Ontem, durante o programa, eu disse uma frase infeliz que ofendeu os garis. Eu peço profundas desculpas aos garis e a todos os telespectadores".
Em entrevista à Folha, porém, Boris Casoy não mostrou arrependimentodo, mas sim do erro do vazamento. "Foi um erro. Vazou, era intervalo e supostamente os microfones estavam desligados". Ou seja: O erro foi da produção ter deixado o microfone ligado, não dele ter falado aquela merda. Imagino os comentários que essa criatura faz nos intervalos das matérias...
                
Se fudeu Casoy, a máscara caiu e todos ouviram sua opinião preconceituosa.

Em 1998 coisa parecida aconteceu com o jornalista Pedro Bial no programa fantástico, ele nega , mas lembro desse dia! Foi a voz dele sim! O video está uma merda mas no dia eu escutei direitinho...
                   
                           Eita microfone safado!!!

A minha pergunta é a seguinte: Sem falso moralismo, você já deixou escapar algum pensamento errado sobre algo que não queria expor?

10 comentários:

natalia-muniz disse...

acho q vc fez muito bem em escrever sobre esse caso, é ridiculo o que ele fez, isso pra dizer o minimo. Mas se for pensar isso acontece com muitas pessoas, que dizem ter uma opinião mais que na verdade tem outra. Otimo blog, gostei. bjsss
(o meu --> http://anican-lyra.blogspot.com/ )

Simone P. Cardoso disse...

Eu fiquei paçada com "ç" com as palavras dele. ele vive em uma escuridão fundamental tão grande que deu no que deu.

Ele é uó, nunca gostei dele, agora então.

Sim, aconteceu de eu falar na roda da faculdade que não suportava uma garota, e etc...ai o irmão dela: - Ela é minha irmão. Eu:- Problema seu, ainda bem que não é minha e eu não gosto dela mesmo.
Ela era do tipo piriguete que não estudava, não fazia nada e ainda por cima queria entrar no grup e ganhar nota nas costas dos outros. No meu grupo Não. O Carinha riu somente.

Bjs

felipe disse...

claro todo mundo pode penssar coisas erradas
eu pensso em muitas besteira mais não fico falando por ai kkkkk
o Bores se deu mau nessas horas que se descobre quem são as pessoas

Fabrício Santiago disse...

ele deveria ser demitido!

Fabrício Santiago disse...

ah, convido vc pra conhecer meu acanhado blog, e quem sabe, com sorte, seguí-lo.
http://narroterapia.blogspot.com/
beijos

Affonso Schmitt Paiz disse...

Olha, tbm sou amante dos palavrões, desde que ditos na hora certa. Afinal eles exautam realidade e sinceridade, e muitas vezes amenizam certas situações!!
Parabéns pelo blog e pelas idéias que o compõem!!

SEGUIDO

Gutt e Ariane disse...

Simplesmente deplorável... acho mesmo é que TODOS nós blogueiros deveriamos fazer uma postagem referente a isso para mostrar indignação! Quem sabe assim chama a atenção da mídia para nosso desgosto para com ese apresentador fajuto e preconceituoso!

Daniel Silva disse...

é uma vergonha mesmo. boris casoy fdp!

Mattheus Rocha disse...

Este fato reflete como muitas pessoas costumam interpretar personagens para ter aceitação popular, não mostrando sua verdadeira face.

Isso é uma vergonha !!

Edson Cacimiro disse...

Eu vi qd ele falou isso, na semana seguinte pra fazer uma 'média' ele até colocou uma camisa rosa e fez alguma matéria gls só pra constar...