sábado, 7 de novembro de 2009

Pastor Goku

Quero deixar bem claro que não tenho nada contra Evangélicos ou qualquer outra religião. Sou inclusive adepta da campanha liberdade religisa, pois cada um sabe onde se sente bem.
Mas esse video ficou muito engraçado! Dei muita gargalhada! Os efeitos sonoros cairam muito bem, parece até que estou vendo uma luta, mas na verdade é um culto religioso... Como eu disse cada um acredita no que quer e eu respeito isso, respeito acima de tudo a condição humana.

2 comentários:

Beatriz disse...

Ah! Já tinha visto esse vídeo e também ri muito ahsoiahiosahio
Nada contra nenhuma religião, só contra o fanatismo religioso. Acho que nada em excesso é bom!

Adorei seu blog, vou seguir assim que logar no meu. E amei o "quem sou eu", parece bem sincero :)

beijos

Diego Novaes disse...

AHAHAHAHHAHA!!!

O Benny Hinn temmesmo esse jeitão de "derrubar as pessoas com o poderde Deus"...kkk

Mas coma trilha sonora ficou genial!!!

Teu blog é muito bom, dásempre gosto de ler!!!

Aparece lá, tem umas chargetas sobre aapgão.

Beijunda!!!