domingo, 20 de setembro de 2009

Silvio Santos, velhinho esperto!!!!!!!!

    Me falta chance na vida!!! Se eu tivesse chance talvez minha situação financeira fosse melhor e teria uma profissão pré definida! Admiro o Silvio Santos, ta com o c* cheio de dinheiro, pois foi sagaz, inteligente e teve uma grande chance na vida(esperto soube aproveitar!). 
  Sério! Era doida para ir no Show do milhão, já juntei embalagem da Nestlé, escrevi cartinha mas faz alguns anos que o Show saiu do ar... O velhinho espertamente colocou o show do milhão no ar novamente e para participar deveria anotar uma sequência de letras que aparecia na novela da emissora adaptada por Iris Abravanel(velhinha que acertou em cheio ao casar-se com o ex-camelô)  
   Ora se você tem milhares de pessoas querendo melhorar de vida,como eu, querendo ir lá responder as perguntas e sair com um dinheirinho, o que você tem também? AUDIÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!! No Show do milhão e na novela fraquinha da emissora. Assisti aquela PORRA, por semanas, deixei meu marido loucoooooooo!!! Sonhei que estava lá em frente ao Silvio e derrepente... acabou.... ACABOU... ACABOU... O VELHO SIMPLESMENTE TIROU DO AR!!!E EU FIQUEI COM CARA DE TACHO!!! CARALHO!!! Não acreditei! ele nem avisou!!! Ontem mandei um recadinho bem desaforado para o SBT, disse com o perdão da palavra que aquilo foi uma PUTA SACANAQGEM!!!
Lá se foi a minha chance...

Nenhum comentário: