segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O que você homem prefere, mulher inteligente ou burra?

   Não tenho nada contra homem, não sou do tipo feminista, ou qualquer coisa do tipo. Tenho minhas opiniões e procuro expô-las de uma forma desbocada mas no geral sou tolerável
   Sempre tive problemas com os homens por ser desbocada, crítica e não abaixar a cabeça. HOMEM NÃO GOSTA DE MULHER INTELIGENTE!!! Cheguei a essa fatidica opinião hoje, e nem queiram saber como...
   Meu marido que me perdoe, até por que foi o único que me aturou  até hoje, feliz, de mal humor, de TPM, grávida etc... Mas no geral é assim: Eles dizem que querem namorar uma mulher bonita, inteligente, bem humorada... MENTIRA!!! Eles querem é uma gostosinha para apertar, beijar e enfiar. Quando começa a falar demais eles acham a mulher moderninha demais, segura demais, ou seja, a pose de macho dominante pode ir por água abaixo...Eu já escutei isso, o carinha disse que não se sentia seguro comigo pois poderia ser corno!!! KKKKKKKKKKK!!!  Me deu vontade de falar que corno ele poderia ser a qualquer circunstância, mas deixei para lá, com certeza um dia ele iria descobrir isso... Pois uma coisa eu tenho certeza, se você nunca foi corno um dia será, ou foi sem nunca saber( que é pior!!! Caralho!!!)
    Não me considero uma mulher inteligente, apenas gosto de expor minhas opiniões e que as pessoas tenham liberdade para expor as suas.
   Enfim esse papo tá muito chato...
   Boa semana !!!

Nenhum comentário: