segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O curioso caso do angolano Marien...

    Ontem minha amiga Carol veio me visitar... Depois que ela foi embora, lembrei de uma história que aconteceu na nossa adolescência. Carol que sempre teve a mania de conversar encostando nos outros, nesse dia levou uma lição.
    Estavamos conversando eu, Carol e Marien. Conversa vai, conversa vem, Carol pediu a Marien opinião sobre alguma coisa, quando encostou na PERNA DA CRIATURA...DIGO NA PERNA PRÓXIMO AO JOELHO.
   Vi Carol ficando roxa, branca e vermelha. Seguido de um olhar de O QUE QUE ISSO??? Carol havia pela primeira vez sentido o orgão genital masculino, mas um espanto, pois era um senhor genital masculino, daqueles que só vemos uma vez na vida ou só em filmes!! Mas perai, a pobrezinha nunca havia visto muito menos encostado em um!!! A CRIATURA DEVIA ESTAR SEM CUECAS!!!! E OS BALANGOS SOLTOS E MOLENGAS!!! Ahahahahhahahahaha... Quando ela encostou em mim disfarçadamente estava gelada. Acho que Marien disse algo com aquele Português de Angola: - O que passa Carol?
   Marien que era muito legal e apaixonado por Carol perdeu completamente suas chances naquele dia, pois a coitada ficou tão assustada que quase saiu correndo e nunca mais voltou...
   Depois de várias tentativas Marien desistiu e sumiu, a última noticia que tive foi a que ele casou com alguma maluca sem fundos...

Nenhum comentário: